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Ícone do Acesso à Informação Lei Nº 12.527/2011

Acesso à informação

A Lei nº 12.527/2011 regulamenta o direito constitucional de acesso às informações públicas. Essa norma entrou em vigor em 2012 e criou mecanismos que possibilitam, a qualquer pessoa, física ou jurídica, sem motivação, a receber informações públicas dos órgãos e entidades.
Este site segue as diretrizes do Programa Nacional de Transparência Pública.

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Boletim COVID-19

Boletim de 19/12/2021 Atualizado 20/12/2021 11:02:35
Casos Notificados 5953
Casos Confirmados 2454
Casos Descartados 3499
Recuperados 2361
Casos Ativos 31
Casos Aguardando Resultados 34
Em Quarentena 65
Taxa de Ocupação 1%

Clique em uma linha do boletim para visualizar o gráfico diário.

Ícone do e-SIC Transparência Passiva

Serviço de Informação ao Cidadão

Faça o seu pedido de informação, acesse o nosso Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC)

e-SIC

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Governo Municipal. O cidadão ainda pode entrar com recursos às respostas aos pedidos de informação. A LAI garante que todo cidadão possa solicitar qualquer dado dos órgãos públicos por qualquer meio legítimo.

O que é?

A Lei nº 12.527/2011, tem o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas. Um dos mecanismos da lei é o Balcão de acesso à informação, localizado na Prefeitura Municipal e o outro é o e-SIC – Serviço de Informação ao Cidadão. Através do e-SIC o cidadão poderá fazer sua solicitação de forma prática e rápida de qualquer lugar do mundo. Aproveite e faça bom uso desta nova ferramenta disponibilizada aos cidadãos.

Como funciona?

Para que se possa registrar seu pedido de informação é necessário que se preencha algumas informações para identificação do cidadão. Após o registro da sua solicitação, o órgão responsável terá um prazo de 20 dias para entregar sua resposta, podendo ser prorrogável por mais 10 dias justificáveis. Após este período ou antes sua resposta ficará disponível online para consulta ou enviada através de carta ou entregue pessoalmente.

Balcão de informação

Endereço: R. José Antônio Barreto, 35, Prado - BA, 45980-000

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 14:00

Telefone: (73) 3021-1100

Email: [email protected]

Relatório dos Pedidos

A Lei do Acesso à Informação também exige o fornecimento dos relatórios estatísticos contendo a quantidade de pedidos de informação recebidos, atendidos e indeferidos (III, Art. 30, Lei 12.527/2011). Consulte:

Gráfico de Receitas e Despesas
Lei Complementar Nº 131/2009

Transparência

Gráfico de Receitas e Despesas

A lei da Transparência determina que sejam disponíveis, em tempo real, informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

Radar Nacional de Transparência Pública

Diário Oficial Eletrônico

Publicações de 2025
22/01/2025, Edição: 2.697

PREGÃO ELETRÔNICO

PARECER JURIDICO

21/01/2025, Edição: 2.696

PREGÃO ELETRÔNICO

HOMOLOGAÇÃO

17/01/2025, Edição: 2.695

DECRETO

PORTARIA E DECRETOS

17/01/2025, Edição: 2.694

INEXIGIBILIDADE

RATIFICAÇÃO

16/01/2025, Edição: 2.693

EXTRATO

EXTRATO Nº 07 CREDENCIAMENTO 002/2024

14/01/2025, Edição: 2.692

PORTARIA

DECRETOS E PORTARIAS

13/01/2025, Edição: 2.691

DECRETO

DECRETOS

13/01/2025, Edição: 2.690

REGISTRO DE PREÇOS

AVISO DE LICITAÇÃO

10/01/2025, Edição: 2.689

DECRETO

DECRETOS

08/01/2025, Edição: 2.688

TERMO ADITIVO

EXTRATOS DE TERMO DE ADITAMENTO

08/01/2025, Edição: 2.687

TERMO ADITIVO

EXTRATOS DE TERMO DE ADITAMENTO

07/01/2025, Edição: 2.686

DECRETO

DECRETOS

06/01/2025, Edição: 2.685

DECRETO

DECRETO 015-2025 - AGENTE DE CONTRATAÇÃO E OUTROS

DECRETOS NOMEAÇÕES DE SERVIDORES

03/01/2025, Edição: 2.684

DECRETO

DECRETOS

Central de Atendimento do Diário Oficial: (71) 3500-2525 / 2524

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