Carta de serviço: AGROPECUÁRIA - INSPEÇÃO MUNICIPAL DE PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL - SIM/POA
Nome:
AGROPECUÁRIA - INSPEÇÃO MUNICIPAL DE PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL - SIM/POA
Requisitos: Cartão CNPJ ou CPF; Contrato Social da Empresa ou INCRA ou CAD/PRO; Laudo de Inspeção do Local e das Instalações realizado por Veterinário Inspetor do SIM/POA; Licença Ambiental; Registro dos Produtos; (BAIXAR DO SITE) Plantas do Estabelecimento e Anexos; Memorial Econômico-Sanitário, conforme o modelo aprovado; (BAIXAR DO SITE) Parecer da Vigilância Sanitária ou Licença Sanitária; Laudo do Exame Microbiológico da Água do estabelecimento; Parecer da Prefeitura em relação ao Uso e Ocupação do Solo ou Alvará de Funcionamento; Registro do Estabelecimento junto ao Conselho de Medicina Veterinária do Paraná; Comprovante de Pagamento da Taxa de Registro; Manual de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos (poderá ser apresentado em até seis meses após a solicitação de registro).
Etapas:
Prazo: N/A
Forma de prestação de serviço: presencial
Locais e formas para manifestação
Prioridade de atendimento: Não informado.
Previsão: Ordem de chegada
Mecanismos de comunicação: Não informado.
Meio de resposta: Não informado.
Anexos: Nenhum anexo.
Requisitos: Cartão CNPJ ou CPF; Contrato Social da Empresa ou INCRA ou CAD/PRO; Laudo de Inspeção do Local e das Instalações realizado por Veterinário Inspetor do SIM/POA; Licença Ambiental; Registro dos Produtos; (BAIXAR DO SITE) Plantas do Estabelecimento e Anexos; Memorial Econômico-Sanitário, conforme o modelo aprovado; (BAIXAR DO SITE) Parecer da Vigilância Sanitária ou Licença Sanitária; Laudo do Exame Microbiológico da Água do estabelecimento; Parecer da Prefeitura em relação ao Uso e Ocupação do Solo ou Alvará de Funcionamento; Registro do Estabelecimento junto ao Conselho de Medicina Veterinária do Paraná; Comprovante de Pagamento da Taxa de Registro; Manual de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos (poderá ser apresentado em até seis meses após a solicitação de registro).
Etapas:
Prazo: N/A
Forma de prestação de serviço: presencial
Locais e formas para manifestação
Prioridade de atendimento: Não informado.
Previsão: Ordem de chegada
Mecanismos de comunicação: Não informado.
Meio de resposta: Não informado.
Anexos: Nenhum anexo.