Estrutura Organizaional
# | Órgão | Responsável | Telefone | Endereço | Competências | Funcionamento | Vinculado à | Posição |
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Organograma
CAMARA MUNCIPAL DE VEREADORES DE MONTE SANTO
Responsável: GILVANE ALVES DE ANDRADE - PRESIDENTE BIÊNIO 2023 A 2024
Telefone: (75) 99162-4833
E-mail: [email protected]
Endereço: Av. Deputado Luís Eduardo Magalhães n 8888, Centro 48800-000 - Monte Santo - BA
Funcionamento: Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00
Competências/Atribuições:
ESTRRUTURA ADMINISTRATIVA DA CÂMRA DE VEREADORES DE MONTE SANTO/BAHIA
Organograma dos cargos, funções e atribuições de acordo com a Lei Municipal nº 093/2020.
1. **COMISSÃO DIRETORA**
- Presidente
- Vice-Presidente
- 1º Secretário
- 2º Secretário
2. **COORDENADORES DE COMISSÃO**
- Assistência às Comissões
- Exame de incompatibilidades e impedimentos
- Elaboração de termos de declarações
- Preparação de acervos e certidões
3. **COORDENADOR DE SEGURANÇA LEGISLATIVO**
- Supervisão e coordenação do policiamento
- Execução de tarefas correlatas
4. **ENCARREGADO DE OBRAS E MANUTENÇÃO**
- Direção, controle e coordenação de obras e manutenção
- Desempenho de outras atividades peculiares
5. **MOTORISTA**
- Condução e conservação de veículos
- Execução de tarefas correlatas
6. **ENCARREGADO DO CERIMONIAL DA PRESIDÊNCIA**
- Orientação e promoção das atividades de cerimonial
- Desempenho de outras atividades peculiares
7. **SECRETÁRIOS DE GABINETE**
- Apoio administrativo ao titular do órgão
- Preparação e expedição de correspondência
- Atendimento às partes que solicitem audiências
8. **ASSESSORES DE GABINETE**
- Apoio administrativo aos titulares dos gabinetes
9. **SECRETÁRIOS PARLAMENTARES**
- Apoio administrativo aos titulares dos Gabinetes da Assistência Parlamentar
ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS E FUNÇÕES DA CÂMARA
1. **COMISSÃO DIRETORA**
- Presidente: Representação da Câmara Municipal, presidência das sessões, condução dos trabalhos legislativos.
- Vice-Presidente: Substituição do Presidente em suas ausências, auxílio nas atividades da presidência.
- 1º Secretário: Responsável pela redação das atas, controle da documentação legislativa.
- 2º Secretário: Auxílio ao 1º Secretário nas atividades administrativas, controle de correspondências.
2. **COORDENADORES DE COMISSÃO**
- Assistência às Comissões: Auxílio no exame de incompatibilidades e impedimentos, elaboração de termos e certidões.
3. **COORDENADOR DE SEGURANÇA LEGISLATIVO**
- Supervisão do policiamento: Garantia da segurança nas dependências da Câmara Municipal.
4. **ENCARREGADO DE OBRAS E MANUTENÇÃO**
- Direção de obras e manutenção: Coordenação das atividades de manutenção do Poder Legislativo.
5. **MOTORISTA**
- Condução e conservação de veículos: Responsável pela condução segura dos veículos da Câmara.
6. **ENCARREGADO DO CERIMONIAL DA PRESIDÊNCIA**
- Orientação do cerimonial: Promoção e execução das atividades cerimoniais do gabinete da Presidência.
7. **SECRETÁRIOS DE GABINETE**
- Apoio administrativo: Execução de tarefas de apoio ao titular do órgão, preparação e expedição de correspondência.
8. **ASSESSORES DE GABINETE**
- Apoio administrativo: Execução de tarefas de apoio determinadas pelos titulares dos gabinetes.
9. **SECRETÁRIOS PARLAMENTARES**
- Apoio administrativo: Execução de tarefas de apoio aos titulares dos Gabinetes da Assistência Parlamentar.